terça-feira, 27 de julho de 2010

Agradecimentos

Nós jovens líderes da cidade de Ipubi ficamos honrrados pela escolha, mas principalmente pela instrução maravilhosa que nos foi repassada pelos rondonistas, gostariamos de aqui relatar agora de forma geral a herança de conhecimento que nos foi deixada pelos jovens uviversitários que vieram ate nossa cidade e deram seu melhor para a realização com sucesso desse projeto, trata-se de conhecimento além do que se é cobrado pela sociedade, trata-se de conhecimento sobre a vida e como tratar dela.
Mostraram-nos que nós temos o futuro da nossa cidade nas mãos e que além disso temos potencial o bastante para escrevermos muitas paginas no livro da história de Ipubi.
Deixaram eles muitas recordações, para todos os públicos, dos jovens ate idosos. E que em aspectos de cidadania nos podemos ser o começo de uma sociedade mais competente e justa, para que as proximas gerações Ipubienses creçam com outra visão em relação ao verdadeiro valor de ser cidadão
Fica aqui nossos agradecimentos em nome de toda sociedade de Ipubi, que se sente realizada por ter acolhido pesssoas tão maravilhosamente competentes e amaveis no nosso municipio.

E ainda aproveitando esse momento, deixamos o compromisso de lutar para continuar a regar essa semente que foi plantada em Ipubi, e um dia passar a bola para os proximos jovens líderes, e que isso posssa se tornar um ciclo interminavel de cidadania e responsabilidade.

E como diria nossos queridos rondonistas: Avante Ipubi

Ysnéia Alves (Jovem Lider em nome de toda a equipe)

Um comentário:

  1. Jovens líderes,

    Como combinado, nosso trabalho não se enecerrou com o Projeto Rondon Operação Rei do Baião. Os contatos são mantidos e estamos aqui a disposição para ajudá-los nesta missão de levar o desenvolvimento sustentável, com cidadania e respeito ao meio ambiente, no sertão do Araripe.
    Este é o nosso veículo de comunicação!!!
    Abcs e muita saudades da:
    Mamãe Ganso (Fatima Piña-Rodrigues-UFSCar)

    ResponderExcluir