terça-feira, 27 de julho de 2010

AVANTE IPUBI!!

Queria deixar registrado a minha eterna gratidão e carinho que adiquiri por Ipubi, essa cidade linda encrustrada no pé da chapada do Araripe...
Se eu quisesse resumir Ipubi em apenas uma palavra, não conseguiria,
pois Ipubi são sentimentos,movimentos,
é algo pulsante,vivo e em crescimento!!!
Um lugar com potencial em vários aspectos que seu próprio povo desconhece, devido a convivência e cotidiano..
Torrinha, Monte Santo, Cacimbão e Serra Branca são patrimonios deste lugar.. se prestada devida atenção..
Mas o que mais me marcou sobre Ipubi, Cidade que ninguém vai de passagem...(ninguém passa por Ipubi, SE VAI a Ipubi) é a hospitalidade, a alegria, força, coragem.. ou seja, a raça de seu povo, que apesar de todos os problemas e carências é vista sempre com um sorriso no rosto!!!
Obrigado Ipubi, por ter nos ADOTADO desta forma, esses garotos de São Paulo e Bahia que certamente foram marcados com o sorriso de vocês! Agora somos todos também ipubienses, assim como o Brasil é miscigenação, voltamos mais brasileiros por culpa de vocês..

Para Ipubi, acho que fica a semente a ser regada,
fica o potencial a ser explorado e muitas outras coisas que eu não tenho o discernimento, nem a maturidade para analisar...


Então, o projeto Rondon não acaba pra vocês!! é agora que passamos a bola, é agora que cada ipubiense se torna também rondonistas, construindo sempre em prol de todos, não do indivíduo..
E este Blog também não têm seu fim não! foi deixado de herança pra futuros prefeitos, psicólogos, engenheiros, advogados, ou o que for escolhido por eles.. nossos Jovens Líderes escolhidos a dedo!



AVANTE IPUBI!! - desejo muita sorte!Prosperidade!! e felicidade!!!



Plinio Riuji Suzuqui (ou o japinha, chinês, Hiro, entre muitos outros)
Aluno de Engenharia de Produção
Universidade Federal de São Carlos, campus Sorocaba


Valeu pela lição de vida!!!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela sua participação na construção da cidadania de nossa cidade, essa foi sem duvida uma experinecia que gravaremos pra sempre em nossa memória e em nossos corações. Uma lembraça de honra, dignidade, educação, respeito, cidadania,carinho... em fim enumeras qualidades que foram plantadas aqui e que agora regaremos para sempre na nossa cidade mas assima de tudo em nossos cortações. Abraços eterna saudades!!!

    ResponderExcluir