quinta-feira, 15 de julho de 2010

AVANTE IPUBI!!

No dia 12 de julho começaram as atividades da UFSCar - campus Sorocaba no município de Ipubi!!


Agradecemos desde já a incrível hospitalidade desse belo município cuja paisagem, cercada pela chapada do Araripe, nos impressionou tanto!!









Foto: Torrinha, Ipubi - PE








Pelos conceitos geográficos considera-se como um morro de testemunho, forma de relevo residual, famoso no povoado como uma imagem de fé, pois a igreja que se encontra em seu topo foi construída por fiéis que levaram tijolos, um por um, para a sua construção.







Foto: Equipe Ipubi de Rondonistas: UFSCar + FTC Itabuna (SAMPA/BAHIA - BRASIL!!!)

Cerimônia de Abertura do projeto Rondon 2010, NA UniVASF (Universidade Federal do Vale São Francisco, Juazeiro - BA). Neste momento criou-se o espírito Rondonista nos universitários e nasceu o grupo "SAMPA/BAHIA - BRASIL!!!" , sem poder esquecer do nosso Anjo!! o Ilmº. Sr. 1º Sgt José Niltom Amorim de Souza.









Foto: Cronograma Grupo B, UFSCar - campus Sorocaba




Pela utilização da metodologia de elaboração de projetos, coordenadas pelos professores Fátima CV e Emerson Arruda. Então essas são as atividades (oficinas, dinâmicas e diagnósticos) que serão realizadas nestas curtas duas semanas de trabalho árduo, trocas de experiências e mútuo-aprendizao. Aspiramos não somente contribuir ao máximo com a nossa nova "Família" mas, principalmente aprender muito com a humildade, simplicidade e beleza desse povo encantador!!!



VALEU IPUBIII!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário